Modelo Ivana Knöll deslumbrou todos usando um vestido prateado

A beleza de Ivana Knöll conquistou mais do que apenas as telas dos fãs de futebol, mas a modelo croata, com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, surgiu como uma sensação nas redes sociais, chamando a atenção de fãs ao redor do mundo.

Ivana Knöll deslumbrou todos usando um vestido prateado (1)

A famosa modelo conseguiu se destacar graças à sua grande presença elegante e carismática nas redes sociais. A jovem, de apenas 31 anos, ganhou fama durante a Copa do Mundo de 2022, onde sua presença em estádios e eventos relacionados não passou despercebida.

Sua participação ativa nas redes sociais, compartilhando momentos de seu cotidiano e infinitas fotografias, capturando sua beleza, tornou Ivana ainda mais conhecida.

Recentemente, Ivana deslumbrou todos os seus seguidores nas redes sociais após compartilhar uma série de fotos usando um vestido prateado espetacular que deixa muito pouco para a imaginação.

O vestido em si é feito de tiras de prata simulando joias, além de ser extremamente ajustado, fazendo com que o corpo de Ivana se destaque mais do que nunca.

Ivana Knöll deslumbrou todos usando um vestido prateado (2)

Ivana Knöll deslumbrou todos usando um vestido prateado (@knolldoll)


Postar um comentário

0 Comentários