Mariana Rios posa de biquíni em cenário paradisíaco

Mariana Rios posa de biquíni em cenário paradisíaco

 

Mariana Rios está curtindo férias em Goiás. Nas redes sociais, ela publicou registros na Chapada dos Veadeiros.

No registro, ela aparece sentada em uma rocha vestindo uma peça de cor branca. Ao fundo, uma cascata deixou a foto ainda mais bonita. Na legenda, ela publicou uma reflexão. Confira:

"Eu carrego águas em meu nome.
E ele deságua no meu olhar.
Uma imensidão que se perde no horizonte.
Nem sempre doce.
Por vezes salgada.
Porém, cristalina.
Mistura dos rios, do rio, de risos.
Quem é fonte se perde pelos caminhos como aventura do ser.
Mergulho profundo sem medo do desconhecido.
Do que nada... eu nado junto.
Do nada se inicia a vida e para o nada se retorna.
Ou será para o tudo!?
Sou rio...
Rios...
Mar.
Não queira me embeber num copo vazio.
Mariana Rios"

 


Postar um comentário

0 Comentários