Modelo Jordyn Woods se junta ao OnlyFans

A modelo e personalidade da TV Jordyn Woods, 23, juntou-se ao OnlyFans, porque ela acha que isso permitirá que ela compartilhe seu "autêntico" eu com seus fãs.

Jordyn Woods

 

A modelo e estrela do reality show de 23 anos se inscreveu no site de conteúdo adulto baseado em assinatura, onde os fãs podem pagar uma mensalidade de R332 para ter acesso ao conteúdo que ela posta em sua página.

Jordyn insiste que não vai "tirar" de nada que as pessoas na plataforma "já tenham construído", mas quer compartilhar seu "autêntico" eu com seus fãs.

Ela disse à revista Complex:

Eu não estou chegando lá para tirar nada que [profissionais do sexo ou qualquer pessoa na plataforma] já construiu. Eu só senti que o quadro geral é que pode ser um espaço para as pessoas estarem lá, não serem julgadas e serem autênticas a nós mesmos.

A beldade diz que as pessoas muitas vezes acham suas fotos "provocantes" por causa de sua forma corporal, e por isso ela acha que onlyfans será a saída perfeita para suas fotos "icônicas".

Ser uma garota curvilínea, ser jovem e ver as garotas magras usar shorts curtos porque é quente lá fora, mas eu quero colocar shorts e é provocante, ou eu quero colocar um top e ser provocante.

Estamos criando arte aqui; não estamos postando apenas selfies aleatórias. Vai haver fotos icônicas e ousadas minhas lá, e parecia que o OnlyFans era a plataforma certa para lançar este projeto porque é completamente diferente de qualquer coisa que eu já fiz.

Postar um comentário

0 Comentários