#BlackBeauty: Tommie Lee posa sensual de lingerie preta

#BlackBeauty: Tommie Lee posa sensual de lingerie preta


Tommie Lee novamente fez esquentar as redes sociais depois de publicar algumas imagens sedutoras e atraentes.

A atriz de 35 anos compartilhou com seus mais de três milhões de fãs e seguidores duas imagens de si mesma em que aparece usando lingerie preta de látex exibindo assim suas coxas grossas e sua barriga tonificada. A morena completou com um roupão branco transparente.


Eu posso dizer que você estava me analisando. Você estava me criticando. Você estava fantasiando que viria deslizar em mim e confiaria em mim ...

Os seguidores encheram-na de elogios como: “Sua maquiagem é bonita’’;  “Eu te amo bebê”; “Venha através de é o seu mundo boo snap u estalou neste forreal”; "Droga, Tommie não faz isso; esse corpo está lhe deixando tão enjoada, mas eu posso dizer que você não percebe", entre outros.

Tommie Lee
Tommie Lee (Reprodução Instagram)

Tommie Lee
Tommie Lee (Reprodução Instagram)



Postar um comentário

0 Comentários